terça-feira, 12 de julho de 2016

Desistir Nunca, Prosseguir Sempre!


Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado". 2 Crônicas 15:7


Desistir Nunca Prosseguir Sempre! 

Partilhando com uma irmã de comunidade sobre o que ela está vivendo hoje, o Senhor Deus me levou a uma reflexão que quero também partilhar e dividir com você! Quantas vezes nos sentimos desamparados, desprotegidos, incompreendidos, sozinhos.

Tu, ó SENHOR, o sabes; lembra-te de mim, e visita-me, e vinga-me dos meus perseguidores; não me arrebates por tua longanimidade; sabe que por amor de ti tenho sofrido afronta. Jr 15.15

Essa foi à oração de Jeremias ao Senhor. O profeta Jeremias gritou ao senhor no momento de dor, de sofrimento, de fraqueza e de perseguição. E precisamos ter essa coragem de gritar ao Senhor como Jeremias o fez. Muitas vezes achamos que o Senhor não vai escutar porque Ele tem coisas maiores para se preocupar, ou que estamos o incomodando, ou ainda, o que estamos vivendo é muito pequeno e depois passa. Mas, eu digo a você, incomode o Senhor Jesus no bom sentido ai você fala e como é esse incomodar Deus? E eu lhe respondo o incomodar que eu falo é com a oração é abrir o coração é rasgar o coração, pois o Senhor quer ouvir a sua voz Ele quer ser incomodado por você! Porque para Deus, você é o mais importante e mais precioso. Fale para Deus aquilo que você está sentindo, aquilo que você esta vivendo, abra-se com Deus. Ele é a melhor pessoa para você gritar e te compreender. Às vezes partilhar com as pessoas não é o melhor. Muitas vezes as pessoas não vão conseguir entender e acolher da forma que você precisa. Deus é a pessoa certa para te ouvir, com Ele você pode gritar e com  o Senhor você não precisa ter medo de  ser verdadeiro, achando que não vai ser entendido. Com o Senhor você pode ser transparente por mais boba que seja a sua dificuldade. Se lance aos pés do Senhor. “Senhor, Tu sabes de tudo, olha para mim”. E o Senhor nos coloca em seu coração. Precisamos parar de rezar,  fazer aquela oração sem vida usando aquelas frases repetidas, ta na hora de tomarmos uma posição e orarmos ao Senhor com a nossa verdade, não devemos nos mascarar diante do Senhor com palavras bonitas mais com um coração vazio de nós mesmos,  mais sim ore com cânticos e louvores como se já estivesse tudo bem, como se já estivesse tudo resolvido com você, pois isso se chama fé. Apresente ao Senhor a verdade do seu coração. E então creia, pois o Senhor Deus já está vindo em seu socorro, assim como Ele saiu atrás daquela ovelha que tinha se perdido deixando as outras noventa e nove, Deus vem ao seu encontro, ao seu socorro. Se você está sofrendo é ai que Deus está. Deus está com você, não perca tempo, grite ao Senhor sua dor, fale com as sua palavras, pois Ele quer ouvir a sua voz.Tem um louvor do “Ministério trazendo a Arca” chamado “Deus Do Impossível” Que diz assim:Quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir. Quando tudo diz que não Ou parece que o mar não vai se abrir Eu sei que não estou só E o que dizes sobre mim não pode se frustrar Venha em meu favor e cumpra em mim teu querer. O Deus do impossível não desistiu de mim Sua destra me sustenta e me faz prevalecer.
Deixe Deus levar você ao sucesso. Ele que lhe fazer progredir. Para ir mais alto. Não somos feitos para sermos eliminados do meio do acampamento. Somos os conquistadores, viemos para progredir, para avançar e conquistar. Atravessar o ribeiro e Subir mais Alto.
Continue lutando, lutando, até que o mal desista, até que ele fuja por não mais aguentar o poder que há em você, pois esse poder o Senhor Deus já lhe deu por que nem eu e nem você vamos desistir! Vamos contra o inimigo e todas as suas ciladas, e mais uma vez, e mais uma vez e quantas das vezes forem preciso, porque o Espírito de Deus está sobre nós para nos tornamos vencedores! É por isso que continuo, e você continua e assim nós continuaremos seguindo em frente até atingir o alvo em nome de Jesus.
Continue lutando, lutando, até que o mal desista, até que ele fuja por não mais aguentar o poder que há em você, pois esse poder o Senhor Deus já lhe deu por que nem eu e nem você vamos desistir! Vamos contra o inimigo e todas as suas ciladas, e mais uma vez, e mais uma vez e quantas das vezes forem preciso, porque o Espírito de Deus está sobre nós para nos tornamos vencedores! É por isso que continuo, e você continua e assim nós continuaremos seguindo em frente até atingir o alvo em nome de Jesus.

Obreiro Evangelista: João Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...