segunda-feira, 4 de julho de 2016

DEUS HOJE QUE LHE TIRA DO DESERTO EM NOME DE JESUS.


Boa tarde amados... recebi essa linda mensagem por e-mail e resolvi compartilhar com vocês...
Espero que sejam tocados como eu fui...
DEUS HOJE QUE LHE TIRA DO DESERTO EM NOME DE JESUS.


Este é um dos meus textos bíblicos favoritos.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jr 29.11-13
Posso lhe fazer uma pergunta bem direta? Qual o fim que você deseja para você mesmo? 
Esta passagem bíb
lica afirma que o Senhor Nosso Deus O JEOVÁ RAFÁ é que sabe os pensamentos que Ele tem a nosso respeito, que são pensamentos de paz e não de mal para lhe dar o fim que você e eu desejamos e eu então repito a pergunta até para mim mesmo: qual o fim que nós desejamos para nós mesmos? O seu futuro será circunstancial ou será um destino traçado pelo próprio Deus?
A Bíblia afirma no livro do Profeta Isaías que o nosso Deus trabalha para aqueles que nele esperam,
 Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Is 64.4
 Nós precisamos esperar por algo em Deus e de Deus. 
Ou seja, Deus precisa de uma expectativa fluindo do nosso interior para aplicar sobre ela
ou até mesmo contra ela o destino que Ele planejou para cada um de nós. Ao fazer referência a Isaías 64 em l Coríntios o apóstolo Paulo nos diz pelo Espírito que: Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. l Co 2.9-10
Essas coisas nos são reveladas pelo Espírito Santo que nos foi dado no dia em que aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador. Repetindo texto de Isaías que diz que o nosso Deus trabalha para aqueles que nele esperam também voltando texto de l Coríntios onde o Apostolo Paulo afirma que: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito
Como podemos perceber, essas coisas maravilhas não estão disponíveis para todos, mas, somente para aqueles que esperam em Deus, para aqueles que amam a Deus. Sempre que o nosso Senhor Jesus era abordado por alguém necessitado ele fazia com que tal pessoa declarasse a sua necessidade perguntando: que queres que eu te faça. Dando-nos a entender que esse é um princípio que deve ser praticado por alguém que deseja algo de Deus. E você, que queres que o Senhor faça por você? Fale em voz alta agora mesmo enquanto você lê essa mensagem, fale para o que o Espírito Santo que está aí onde você está possa interceder por você diante de Deus até mesmo com gemidos inexprimíveis se preciso for. Fale, e a sua vida nunca mais será a mesma.
Você neste momento está passando por algum deserto? Eu faço essa pergunta por que as pessoas possuem algum deserto em alguma área da sua vida. Há sempre algum segmento
Improdutivo, infrutífero, estéril, doente, seco, sem vida, sem água, simplesmente árido, pedregoso, por onde a vida não passa, onde a desilusão, frustração, apatia, desistência, Invalidez, incapacidade, e a morte resolveram fazer moradia.
O deserto é lugar de aflição, agonia, angústia e desespero. Se alguém não é capaz de se desesperar com o abandono do deserto é porque nunca soube o que é viver.
É esse panorama infernal que Deus quer mudar:
O DESERTO e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus. Is 35.1-2
Deus quer abrir um caminho no meio do deserto da sua vida. Uma estrada para conduzi-lo a o lugar da sua vitória. O caminho aberto no deserto é a única forma de tirá-lo dele.
Se você estiver passando por algum deserto creia que Uma Coisa Nova Deus Quer Fazer Agora em nome de Jesus.
 TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO EM NOME DE JESUS

Obreiro Evangelista: J. Cândido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...