sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Boa noite amados!!! Amados essa palavra é uma benção de Deus, porque se observarmos ela nos diz que todas a coisas contribuem para o bem dos que amam a Deus, dos que são chamados segundo o seu propósito... Para que o retorno de nossas atitudes sejam benéficas para nós temos que fazer a nossa parte, porque muitos tem o mal costume de pegar versículos isolados e cobrar Deus porque não aconteceu tal coisa daquela forma como diz a Bíblia, mas não interpretam o que está dizendo todo o contexto. Tudo que Deus faz é perfeito e nunca fará nada para nos prejudicar. Temos que levantar nossa cabeça, tomar atitudes necessárias para que Deus nos abençoe e para que essas coisas praticadas segundo a vontade e palavra de Deus se cumpra em nossa vida e contribuam para o nosso bem... A palavra diz ... para o bem daqueles que amam a Deus... Você ama a Deus? Suas atitudes, palavras, pensamentos mostram que você realmente o ama??? Você o ama e trata mal seu irmão? Nega ajuda a ele mesmo tendo condições de ajuda-lo? Você ama a Deus e odeia seu irmão? Não fala com algum parente? Fala palavrões e reclama o tempo todo? Desculpe irmãos, mas temos que rever nossos conceitos porque amar a Deus não inclui essas atitudes.

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

I Jo 4:20

Não tem como dizermos que amamos a Deus, agradar a Deus também amados, e viver prostrados, sem fé...  Deus tem um propósito para cada um de nós e quer nos abençoar, e cumprir esse propósito em nossas vidas, mas temos que crer, temos que ter uma vida alicerçada em Deus, agradar a Deus com nossa fé, nossas atitudes, nossos pensamentos amados.... Deus é maravilhoso e fiel em suas promessas, mas temos que ficar firmes em Deus....

Que a palavra fale aos corações em nome de Jesus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...