sábado, 4 de novembro de 2017

Salmos 91 para mães: Eu verei a Salvação do Senhor


E lhe mostrarei a minha salvação. Salmos 91:16b

A salvação inclui saúde, cura, libertação, proteção e provisão. Isto significa que você pode ter uma vida saudável. Porém, caso você adoeça, Deus lhe dará a curta! Ele o libertará daquilo que lhe causa caos; irá protegê-lo do mal e proverá tudo de que você precisa para ter uma vida plena. Uma pessoa que não conhece o Senhor nem as Suas promessas acredita que essas coisas são impossíveis. Elas não conhecem nem o Senhor e nem suas promessas...


Espero que tenham gostado das pequenas partes que compartilhei com vocês desse livro maravilhoso. Com certeza, o Salmo 91 é visto por mim de outra forma agora, com muito mais poder, e, não como um amuleto da sorte....

Trecho interessante da conclusão desse livro Salmo 91 para mães: "É interessante perceber que o mundo deve ter feito o seu número de emergência 911 a partir da resposta de Deus ao nosso clamor em meio à angustia: Salmo 91:1."

Que vocês tenham a oportunidade de ler por completo essa obra tão preciosa, nos ensinando a tomar posse das promessas que Salmo 91 tem para nós....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...