segunda-feira, 9 de abril de 2018

Não confie no homem, mas em Deus...


Muitas vezes, quando estamos passando por alguma tribulação em nossas vidas, nos esquecemos de olhar para o alto, esquecemos de acreditar Naquele que jamais dorme, e, se permitirmos, apenas se permitirmos, Ele nos livra, nos ajuda a enfrentarmos desde os mais simples problemas até o mais complexo.

Temos o costume de nos apoiarmos nas pessoas, nos amigos, nos parentes, quando na verdade devemos depender de Deus, pois Ele nos conhece, e não nos julgará por nossas fraquezas. A palavra de Deus nos ensina que maldito é o homem que confia no homem e faz dele seu braço forte (Jeremias 17:5). Temos que confiar em Deus, esperar o sustento de Deus, a provisão de Deus. Não estou dizendo para você ficar de braços cruzados, esperando Deus bater na sua porta trazendo uma compra mensal para você, mas quero dizer que Ele não vai deixar faltar o emprego, se necessário usará alguém para lhe abençoar, mas não devemos depender do homem carnal, mas de Deus. Tenho o costume de dizer que quando preciso de algo material peço a Deus, e, Ele sempre usa alguém para me dar sem eu ter que pedir. Já disse para minha irmã que ela já foi usada por Ele sem sequer saber. Já aconteceu de eu precisar comprar mantimentos, e, não tenho vergonha alguma de dizer, que no momento não tinha para comprar tudo, não estava passando necessidades, mas eu precisava naquele momento de algumas coisas, e, quando cheguei na casa da minha irmã, ela havia recebido a cesta dela, e, como tinham muitos itens dividiu tudo comigo, ou seja, ela foi usada por Deus, porque não comentei com ela. E ela me deu além do que eu precisava. Deus é assim: você precisa de um quilo de arroz, Ele te dá 5 e ainda produtos a mais até para a sobremesa kkk. Deus é maravilhoso!!! Confie a Ele seus problemas, não confie no homem, não divulgue seus problemas para as pessoas, mas conte em particular a Deus que lhe atenderá.... Mas você precisa confiar.. Que Deus fale mais ao seu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...