terça-feira, 24 de abril de 2018

Ele se revelou a uma mulher...



Não foi a primeira vez que fizemos isso numa manhã de Páscoa! Mas hoje foi uma manhã extraordinária e gostaria de compartilhar! Após acordar nesta manhã de domingo fui tirar um tempo com Deus em oração e leitura da palavra. Logo, minhas filhas e meu esposo acordaram, tomaram café da manhã e destinaram-se cada um em seus afazeres. Foi quando uma voz falou dentro de mim: "Prepara uma mesa e chama cada um deles à minha presença". Senti que era o Espírito Santo. Me apressei e falei com cada um deles: " Tomem banho e vistam-se". Para que? Aonde vamos? Me perguntaram... que roupas devemos vestir? Logo pensei: "Espírito Santo me conduz em tudo". Respondi a eles então: "Que roupa vestiriam para se apresentar a Jesus se fossemos nos encontrar com ele agora?" Me olharam perplexos e sem entender nada foram se aprontar. Enquanto isso peguei o carro e saí a procura de uma padaria ou mercado aberto para comprar pão, suco de uva e uvas, queria preparar uma bela mesa. Voltando pra casa triste por não encontrar nada aberto visualizei uma fruteira e pensei: "Obrigada Jesus, ali encontrarei as uvas, o pão e tudo mais que preciso". Qdo cheguei ao local dos pães só tinha um pão inteiro daqueles que eu imaginava e coincidentemente estava escrito na embalagem: "Pão de Deus". Mecontive pra não começar a chorar ali mesmo. Entrei no carro e prossegui para casa. Parei numa sinaleira e ali estava uma senhora manca, pedindo esmola. Como havia saído de casa só com cartão de crédito sinalizei pra ela que não poderia ajudar. A sinaleira abriu e eu prossegui. Algo falou dentro de mim novamente: "Volta e convida ela pra ir a sua casa e ceiar com vocês." Senti medo! Mas resolvi obedecer. Fiz o retorno e enquanto dirigia pedi ao Senhor que nos protegesse e que se Ele estivesse no controle ela aceitaria. Cheguei aonde ela estava e parei o carro. A chamei. Ela se aproximou e eu logo falei: "Tudo bem com a senhora? Eu saí para comprar umas coisas para preparar uma ceia simples, em família, com meu esposo e minhas filhas. O Senhor à convida também! A senhora aceita?" Ela disse que não! Que só queria umas moedinhas pra comprar remédio. Perguntei mais uma vez e ela mais uma vez recusou. Fiquei triste, achei umas moedas no consólio do carro e dei a ela. Falei que Jesus a amava. Ela me desejou uma feliz Páscoa e então prossegui. No carro falei com Deus. Pensei: "Foi algo de mim Senhor? Ou o Senhor apenas queria provar meu coração?" Logo Ele me respondeu: "Não filha! Seu coração não preciso por à prova porque eu conheço! A mensagem que quero transmitir é a seguinte: "Eu preparei a mesa, ela está posta! Todos os dias eu chamo cada um de meus filhos a sentar-se nela comigo, mas muitos rejeitam, querem apenas as esmolas!" Fiquei extasiada! Cheguei em casa, preparei a mesa com um lugar especial pra Ele, uma cadeira diferente à ponta da mesa. Chamei minha família e pedi a meu esposo que conduzisse a primeira oração e puxasse a cadeira convidando Jesus para sentar-se nela. Falamos sobre o significado da Páscoa, oramos, adoramos, nos derramamos aos pés Dele e foi lindo. 
Por Patricia Pires

Fonte: https://www.facebook.com/esposasqueoramoficial/posts/1660849803951609

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...