sexta-feira, 6 de abril de 2018

Não se afaste de Deus

Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste!
— Pra. Helena Tannure


Quantas pessoas vão a igreja, assumem ministérios na igreja, mas quando acontece algo que a aborrece ela simplesmente sai da igreja, abandona Deus, sendo que Deus é a melhor escolha que uma pessoa pode ter. Temos que compreender de uma vez por todas que todos nós somos falhos, inclusive as autoridades dentro da igreja, todos nós estamos sujeitos a erros, e, Deus pronto a nos perdoar, e, nunca, jamais encontraremo uma igreja isenta de erros. Existem irmãos que se aborrecem com atitudes de alguns irmãos, outros se trocam o pastor por outro, não querem mais ir na igreja, outros, se for repreendido pelo líder se aborrece. São situações digamos "bobas" para perdermos nosso controle a ponto de abandonar Deus, abandonar Jesus. Temos que ir a igreja cultuar a Deus, fazer a obra para a honra e glória Dele. Se um irmão ou outro não se agrada ore por ele, mas não abandone Deus por causa de bobeiras... Cultue, busque, perdoe, faça o seu melhor para Deus... O meu pastor costuma dizer que devemos fazer o melhor e se o irmão não quer fazer, façamos nós então. Deus vê todas as coisas.... Ele conhece os corações e sabe quem faz a obra por amor ou obrigação, com o coração amarrado e triste.
Que Deus fale mais ao seu coração....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...