terça-feira, 11 de junho de 2019

Adore ao Senhor em todo o tempo...

Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17,18



A Palavra de Deus nos ensina que não importam as circunstâncias, temos que adorar, louvar a Deus. Mesmo que as dividas tomem conta, mesmo com enfermidade, mesmo com humilhações temos que adorar a Deus porque Ele nos honrará. Ele morreu em nosso lugar, sofreu, então nada que passaremos aqui poderá ser comparado ao sofrimento de Cristo na cruz. Temos que ser gratos em todo o tempo. A alegria do Senhor é a nossa força, é Dele que deve vir nossa alegria e não das contas pagas, do mover de alguém nos ajudando, mas somente por Ele estar em nossa vida devemos nos exultar, nos alegrar em todo o tempo. Não devemos ser movidos a boas notícias para estarmos alegres. 

E Neemias acrescentou: "Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá". Neemias 8:10

Não permita que os problemas materiais, ou qualquer outros problemas roubem sua alegria. Sempre que a tristeza tentar se aproximar lembre-se e declare: A alegria do Senhor é a minha força.

Que Deus fale mais ao seu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...