terça-feira, 25 de junho de 2019

Deixe Deus falar com você


Semana passada estava assistindo mais uma vez o filme a Paixão de Cristo, e, não tem como assistir sem chorar porque na hora vem muitas atitudes em minha mente, como erros, ingratidões, falhas, murmurações, entre tantas outras atitudes, pensamentos, frases que entristecem a Jesus e que demonstram nossa profunda ingratidão a Ele. Poxa vida, se formos avaliar, Jesus não tinha pecado algum. Ele não tinha essa obrigação, mas Deus deu seu único filho por amor a mim, e você e a todos os viventes da terra de hoje, os que já foram, e o que estão por vir. Ele sofreu tanto amados, mas tanto. Ele sabia do que iria passar e pediu ao Pai: Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres". Mateus 26:39

A Bíblia nos diz em Lucas 22:44 - Estando angustiado, ele orou ainda mais intensamente; e o seu suor era como gotas de sangue que caíam no chão. Imagine a  angústia de Jesus naquele momento amados, sendo zombado, cuspido, chicoteado, maltratado, sentindo dores terríveis por pecados que não cometeu, por erros que não cometeu, somente por amor a mim e a você. E como retribuímos a tudo isso??? Muitas vezes, infelizmente murmurando, reclamando, fazendo muitas coisas erradas que Ele não aprova. Amados, vamos pensar mais, vamos meditar e fazer valer a pena todo o sacrifício de Jesus na cruz. Ande com Ele, siga seus mandamentos, seja grato, faça o bem por onde for e peça perdão quando fizer algo que desagrade a Deus. Ele é fiel e justo para lhe perdoar.... Se você ainda não assistiu esse filme, assista. Você vai ter uma ideia do que Jesus sofreu. Esse filme vai mexer com você. Deixe Deus falar com você através dessa palavra. 

Segue capa abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...