quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AMAR QUE VOS PERSEGUEM!!!!


Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, 

Boa noite amados!!!! Que Deus esteja em suas vidas e em seus corações em nome de Jesus!!!!

Meu amados, desde minha adolescência sempre tive algum tipo de dificuldade em relação a relacionamentos com as pessoas no sentido de me machucar  dependendo das atitudes das pessoas, e, isso sempre foi muito terrível porque em diversas circunstancias sofria sem motivos, ou por achar que algo estava errado, quando na verdade estava tudo bem...
Amados é ai que entra o versículo acima, mas confesso que é extremamente difícil viver esse versículo no dia-a-adia.
No meu coração sei que muitas vezes preciso dessa ajuda de Deus para conseguir viver esse versículo, e sempre quando não consigo é como se eu perdesse algo e naquele dia não me sinto vitoriosa porque falhei.
Amados, Deus não espera perfeição, pois Ele sabe que somente Ele e Seu filho amado Jesus Cristo tem esse poder, mas Ele reconhece quando nos esforçamos para pelo menos chegar perto de viver seus ensinamentos.
Mesmo sabendo que Ele é misericordioso e me perdoa, eu fico mal quando não consigo vivenciar Sua palavra.
Em diversas situações ao invés de amar as pessoas que nos perseguem, nos machucam, nos humilham, temo vontade é de na verdade sair na pancada, de ofender com palavras sabe, mas nessa hora é que temos que colocar em pratica a palavra acima citada, engolir as ofensas, o ódio e realmente, literalmente dar a outra face, literalmente demonstrar amor pela pessoa, pelo nosso ofensor.... Isso não é fácil, mas Jesus não disse que seria fácil, mas nos prometeu ajudar e estar ao nosso lado sempre que precisarmos...
Amar quem nos oprime requer muito amor a Deus, muito temor de Deus e muita renuncia, muito sapo a ser engolido, mas vale a pena, pois quando no meu dia consigo viver Sua palavra me sinto vitoriosa, me sinto com o dever cumprido, me sinto realizada, acho que me sinto mais feliz do que quem recebe uma medalha de outro quando ganha alguma competição esportiva.

Amados espero que essa palavra sirva para todos como está realmente servindo para mim....

Para meditação: leiam a história de José do Egito, pois depois de tudo que aconteceu, de tudo que seus irmãos fizeram com ele, ele os tratou com amor e não os odiou por isso:


"Vocês estão vendo com os seus próprios olhos, e meu irmão Benjamim também, que realmente sou eu que estou falando com vocês. Con­tem a meu pai quanta honra me prestam no Egito e tudo o que vocês mesmos testemunharam. E tragam meu pai para cá de­pressa". Então ele se lançou chorando sobre o seu irmão Benjamim e o abraçou, e Benjamim também o abraçou, chorando. Gênesis 45: 12-14.
Tenham uma noite abençoada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...