terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desistir Jamais!!!!

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. Tiago 1:2-4

Bom dia, amados!!!
Que Deus esteja sempre em seus corações todos os dias de sua vida, não importa o que aconteça.
Amados, é muito mais fácil em uma luta para alcançar alguma benção, voltar atrás e desistir. É muito mais fácil, dá menos trabalho, mas as vezes estamos a apenas alguns passos de alcançar nossa vitoria e olhamos para trás e desistimos. Bem como ilustra a figura acima.
Temos muitos exemplos de pessoas na Bíblia que passou por tantos problemas, e olha que naquela época eles não tinham os mesmos recursos que temos agora, em questão de medicina, itens exclusivos para caminhada, mas Deus os guardava e não deixava faltar nada em sua jornada, assim como hoje, Ele faz para com aqueles que não desistem.
Moisés passou por tantos problemas até ele chegar ao Egito, e não desistiu. Ele foi um exemplo de perseverança, de obediência e temor a Deus.
Amados tendo como base pessoas que passaram pela Bíblia e resistiram as tentações, passaram pelos espinhos e sobreviveram e conseguiram ver sua vitória, não devemos desistir de nossos sonhos, de nossas metas, das pessoas que nos rodeiam, de buscar ao Senhor em todo o tempo, de engolir sapos de vez em quando para não se irar e pecar, porque isso muitas vezes é inevitável.
Amo a história de Ester, uma mulher guerreira, batalhadora, mulher de Deus, que não desistiu de lutar por sua família que iria ser aniquilada, ela enfrentou e foi adiante e passou por cima das regras da época para lutar por seu povo e foi honrada por isso.
Amados não somos diferentes das pessoas daquela época, pois o Deus que eles serviram é o mesmo que servimos hoje, o que muda é a nossa confiança Nele, o nosso temos, a nossa fé. Hoje em dia dependemos muito do que o mundo tem a nos oferecer e não ao que Deu tem a nos oferecer, por isso deixamos de alcançar muitas das bençãos que Ele tem para nos dar.
"Uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" - Fp 3.13-14
Façamos como Paulo, avançando e prosseguir para o alvo que Deus nos abençoará.
Não desista!!! Não se importe com o que os outros falem!!!! Siga para o alvo!!!!
Amados que Deus possa falar ao seu coração.
Tenham um abençoado dia!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...