sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Amor Incondicional.

 O Senhor me disse: "Vá, trate novamente com amor sua mulher, apesar de ela ser amada por outro e ser adúltera. Ame-a como o Senhor ama os israelitas, apesar de eles se voltarem para outros deuses e de amarem os bolos sagrados de uvas passas". Oséias 3:1

Boa noite amados!!!!
Assisti um filme maravilhoso onde nos fala muito a respeito de amor incondicional; O filme retrata muito a história de Oséias.
Oséias era um homem temente a Deus e sua história não aconteceu em vão, pois tudo foi um propósito de Deus....
A união dele com uma ex prostituta não foi em vão, pois Deus tinha um plano de salvação para a vida daquela moça.
Ele perseverou até o fim, mesmo os amigos, familiares indo contra sua decisão. Ele preferiu ouvir Deus. As vezes o que Deus nos mostra que é o certo para muitos é loucura. A construção da arca foi uma loucura para muitos, mas mesmo assim Noé obedeceu a Deus e o resultado foi o Diluvio. Nada que Deus nos manda fazer é em vão, apesar de que aos olhos humanos pareça loucura. 
Por isso Oséias nunca desistiu de seu propósito até conseguir a benção, assim amados, também não devemos desistir de nossos objetivos. No casamento existem pessoas que casam e já tem solução no caso de uma separação. Já pensam na derrota, sendo que o correto é nunca desistir independente da situação. Casamento não é fácil, mas nada na vida se conquista facilmente....Tudo que se conquista facilmente tem um final diferente de quando conquistamos juntos, com o mesmo objetivo, a mesma fé, o sabor da vitoria é muito melhor.
Temos que ter paciência, fé e esperança....
Se tiverem a oportunidade assistam ao filme Amor Incondicional, é maravilhoso. E essa atitude não se enquadra apenas ao casamento, mas a amizade, aos colegas de trabalho, enfim em qualquer situação....
Desde que seja um mandamento de Deus, temos que obedecê-lo....

Deus os abençoe!!!!! Até a próxima!!!