segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estar com Deus é muito melhor!!!!!

 "Se, todavia, o seu coração se desviar e vocês não forem obedientes, e se deixarem levar, prostrando-se diante de outros deuses para adorá-los, eu hoje declaro a vocês que, sem dúvida, vocês serão destruídos. Vocês não viverão muito tempo na terra em que vão entrar e da qual vão tomar posse, depois de atravessarem o Jordão.
 "Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam,
 e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele dará a vocês muitos anos na terra que jurou dar aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó". Deuteronômio 30:17-20.
Bom dia amados!!! Já a algum tempo venho ouvindo muitas palavras a respeito de obediência a Deus.
É muito fácil dizer: eu sigo a Jesus ou eu Sirvo a Jesus, mas na prática nem sempre é isso que acontece.
Estar, seguir, servir a Jesus não é simplesmente ir a igreja aos domingos e pronto, fiz minha parte, mas vai muito além dessa atitude.
Servir, seguir, estar com Cristo é obedecer Sua palavra. Não foi em vão que Ele morreu por mim e por você na cruz do Calvário, não para simplesmente fazer como achamos correto, mas sim para obedecermos sempre Sua palavra.
Temos as opções em viver em obediência a Ele ou não, mas a palavra de Deus nos diz o seguinte: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24.
Existem pessoas que dizem seguir a Jesus, mas em suas atitudes, palavras, pensamentos não mostram um bom testemunho, provando assim, o contrário....
Servir a Jesus é se doar, é amar ao próximo, e, amar não é somente falar da boca pra fora, mas sim, em atitudes, fazer o bem, engolir sapos, promover a paz ao invés da discórdia, muitas vezes perder a batalha,sabendo que agindo assim vencerá a guerra no final de tudo.
 Infelizmente existem pessoas que em suas mentes imaginam que servir a Jesus é somente cumprir os 10 mandamentos e pronto. Ah eu não mato, não roubo, então estou bem.
Não é bem assim, servir a Jesus está muito além dos 10 mandamentos, servir a Jesus exige pelo menos tentar a ser parecido com Cristo em questão das atitudes. Claro, ninguém será como Cristo, mas o tentar, o se esforçar vale muito para Ele.
Ele conhece nossos corações, nossos pensamentos, nossas intenções então não adianta tentar enganar Deus, pois agindo assim estará enganando a si mesmo.
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Salmo 139:1-8
Leiam o capitulo inteiro, é maravilhoso....
Pensem nisso irmãos....
Que Deus possa falar aos seus corações...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...