terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CONFIE EM DEUS SEMPRE!!!!

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

Boa noite amados!!! Que a benção do Senhor esteja sobre todos vocês.


Amados não  nada melhor do que inciarmos um projeto, ou uma realização de alguma meta tendo no coração a certeza da vitória.
Não somente através de seus conhecimentos adquiridos no decorrer de sua vida, mas por ter a certeza que Deus te direciona, te mostra realmente o caminho e confiamos cegamente Nele e em Sua direção.
Amados temos o costume de andarmos conforme nosso próprio entendimento, entregando nossos sonhos, nossas metas a Deus para nos direcionar, mas no surgimento de uma batalha, tipo uma conta da qual não temos o dinheiro para pagá-la, já desistimos, murmuramos e tomamos das mãos de Deus para agirmos conforme nosso entendimento, nossa “experiência”, nosso “jeitinho brasileiro”, e nos esquecemos de confiar cegamente em Deus, Naquele que nos promete em Sua palavra:

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? 0E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; Mateus 6:25-28

Amados, se Deus cuida de nós e confiamos Nele não há o que temer, pois Ele suprirá nossas necessidades até nosso sonho, nossa meta ou seja o que for que Deus tem preparado para você, para mim, se concretize em nossas vidas.
Devemos ter paciência e aguardar o agir de Deus em nossas vidas...
Sejamos pacientes e não nos deixemos nos enganar pelas lutas da vida que surgem para nos tirar do foco e desistir de nossas bençãos.

Pensem nisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...