sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CREIA TÃO SOMENTE!!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1






Quando alguém do nosso convívio passa por uma luta, seja em qualquer área de sua vida, sabemos acalmar, tentar amenizar a situação com palavras doces, amigas, versículos bíblicos, e, por incrível  que pareça sempre faz efeito para a pessoa da qual estamos acalmar, mas a sensação quando nós estamos passando por uma luta não parece surtir o mesmo efeito, pois a trajetória parece não ter fim.
Sabemos que tudo em nossa vida existem um propósito que talvez só compreenderemos mais tarde, mas quando a luta chega para nós parece não ter fim, parece não ter um propósito especifico, ai vem a ansiedade que atrapalha o trabalhar de Deus em nossas vidas.
Amados existe um tempo certo para tudo nessa vida e o tempo de Deus não é como o nosso, o relógio de Deus trabalha diferente, de uma forma que somente Ele compreende.
Não importa a luta que eu ou você esteja enfrentando, mas sei de uma coisa: ela vai passar, e, a vitória chegará, e, mesmo que o seu eu tente te provar o contrário, que não vai vencer, que nada dará certo, questione o seu eu e que prevaleça a fé, a esperança e a certeza que Deus é provedor e todas as coisas, que não nos deixará faltar nada e no tempo Dele a situação será resolvida.

"Não tenha medo; tão somente creia". Marcos 5:36b

Essa é a chave: crer e agradecer em todo o tempo...
Pensem nisso amados: não é fácil passar pela luta mas Jesus nos diz em Sua palavra:  Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Que seu dia seja abençoado e cheio de fé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...