segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

REVEJA SUAS ATITUDES DIANTE DE DEUS!!!

Depois de muito tempo estou de volta para deixar aqui as coisas que Deus tem colocado em meu coração e também as coisas que eu gostaria de praticar, mas devido a fraqueza do ser humano, muitas vezes deixamos a desejar....
Sabemos decor e salteado que todos nos cometemos erros,  porém muitos cometem os erros, são conscientes deles, mas não reconhecem, muito pelo contrario, acham que Deus não vê ou ouve as coisas erradas que praticamos ou falamos.
Amados, o fato de errarmos se torna muito pior e mais grava quando não reconhecemos o nosso erro diante de Deus, mas ao contrario disso, nos esquivamos diante da situação, tentamos dar um jeito de mostrarmos muitas vezes que não foi um erro, mas amados, Deus tudo vê, Ele é uni presente e não podemos nos esquecer disso.
Não é humilhação nenhuma errar e reconhecer o erro, diante de Deus e em algumas situações pedirmos o perdão de alguém que magoamos ou"pisamos na bola".
Deus tem preparado coisas para nos abençoar que nem sonhamos, mas amados, as vezes oramos, nos consagramos e nada acontece, mas será que estamos corretos diante de Deus??? Será que o fato de omitimos nossos erros não agasta ainda mais as benção que Ele tem preparado para nós???

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 
1 Coríntios 2:9

Que possamos refletir amados em nossas atitudes, nossa omissão diante de Deus o perdão que não pedimos por puro orgulho, os momentos em que falamos sem pensar e não nos arrependemos..... Será que todas essas atitudes tem agradado a Deus? Sera que nossas bençãos não estão demorando devido a falta de algo que Deus esta requerendo de nos e não estamos atentos a sua voz???
Tudo acontece no tempo certo, porém se existe algo que devemos fazer e não o fazemos então devemos aguardar o tempo em que Deus nos abençoara ao descermos do salto e pedirmos perdão, reconhecendo nossos erros e omissões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...