segunda-feira, 4 de abril de 2016

"A Alegria do Senhor é nossa Força"

"A Alegria do Senhor é nossa Força" (Nm 8.10)
Boa tarde amados!!! Que o Senhor abençoe sua vida e esteja no volante da sua vida todos os dias e em todas as situações.Amados, acredito que já tenha comentado com vocês sobre um filme que foi tão impactante na minha vida que já assisti umas 5 vezes.Com ele, aprendi algumas lições muito interessantes, mas uma não sai da minha mente. Todas as vezes que penso em desistir ou adiar alguma coisa relacionada a buscar  a Deus me lembro das palavras usadas pela atriz do filme: Meu contentamento não vem do meu marido, do meu trabalho, do meu filho, dos meus amigos, mas sim do Senhor Jesus, então não preciso de ninguém para ser feliz, pafra buscar a Deus, para ter a salvação. A salvação é individual, então amados se seu marido não vai aos cultos com você, não busca, ou seus pais, seus amigos, então vá você e deixe Deus cuidar deles, porque não é pelo muito falar que o convenceremos a buscar mais a Deus e cada um tem o seu tempo.
Amados, depois que assisti esse filme não dependo dos outros no sentido de suas aprovações, de suas atenções a mim,e, digo isso porque antigamente eu vivia cheia de "mimimi", onde a atenção das pessoas da igreja eram imprescindíveis para mim, e, dependia muito dos outros. Se meu marido não ia nos cultos semanais eu também não ia, não tinha motivação, até descobrir que minha motivação deve ser Jesus e não meu marido, e, olha só: minha filha de 7 anos sempre usada por Deus nunca quer perder um culto que seja, e, por ela, vamos todos os dias na igreja. Mesmo estando cansada da escola e da natação, ela vai, se arruma e não admite não irmos aos cultos.
Amados, se puderem assistam a esse filme, e, peça para Deus falar ao seu coração. Deus usou esse filme para me despertar, e, pode usar com você também. Não permita que você deixe de buscar a Deus por causa da má vontade, ou simplesmente porque pessoas não fazem o que lhe agradam. O ser humano é falho e muito amados.
Vou deixar abaixo o nome do filme para que possam assistir, e, o link de um local que você até pode comprar até mesmo para presentear alguém.



Lembrem-se: não tenho nenhum ganho ao indicar o site para compras amados. Estou indicando porque sei que é um site seguro.

http://www.tendagospel.com/catalogsearch/result/?q=QUARTO+DE+GUERRA&x=0&y=0


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...