terça-feira, 5 de abril de 2016

A vontade de Deus é perfeita!!!

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. I Jo 5:14

Bom dia amados!!!
Amigos, esse versículo nos diz que Se pedirmos algo pra Deus e Se for da vontade Dele, Ele nos ouve, correto.
Quando você quer fazer algo ou que seu pai lhe compre algo que ele sabe que não lhe fará bem, ele lhe dá?
Acredito que não. Se você pede um brinquedo para seu pai, e, seu pai com sua experiência, sabe que mais pra frente esse brinquedo lhe fará mal, lhe machucará, então ele não dá.
Deus age assim também. Muito reclamam que estão a procura de um emprego e as portas estão fechadas, e não passam nas entrevistas, mas Deus conhece você e a empresa da qual está se candidatando, e, sabe como será seu futuro lá se você passar. De repente Ele o está livrando de ser humilhado lá dentro, de passar por provações onde terá que ir contra o que Deus nos ensina para poder ganhar mais dinheiro ou ser promovido. Deus conhece, e, se ainda não chegou sua benção, seja qual for ela, é porque ainda não chegou o tempo ou Deus lhe dará algo melhor do que está pedindo porque seu pedido não condiz com a vontade Dele pra você, e, sendo assim, nós como filhos obedientes devemos aceitar e aguardar a boa,perfeita e agradável vontade de Deus para nós.
As vezes de tanto insistirmos Ele nos permite ser agraciados com o que pedimos, mas por permissão, e, não por vontade Dele pra nós, e, então lá na frente nos arrependemos, sofremos, e, ai perguntamos: Por que Deus não me livrou disso? Ai a culpa é de Deus. Vamos avaliar nossas escolhas, nossas insistências amados e deixar que Deus decida se nosso pedido é bom ou não para nós.
Que essa palavra fale ao seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...