sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cuidado com as brechas!!!!


"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 
João 16:33

Boa noite amados  e que Deus os abençoe poderosamente!!!!Amados são tantas as situações para nos fazerem desistir  que as vezes ficamos tão cansados que nos parece mais fácil optar por essa decisão, mas quando olhamos para nosso alvo, nossa meta, nosso sonho e tudo que passamos para chegarmos até aqui, isso nos impulsiona a persistirmos e avançarmos para o alvo amados.É engraçado que quando temos uma meta, um objetivo e, estamos orando, jejuando, lutando para obtê-lo sempre aparecem pessoas, situações para nos fazer sair do sério e desistirmos de acreditar que tudo dará certo. É incrível como o inimigo sabe exatamente onde nos cutucar, sabe o nosso ponto fraco e faz de tudo para mexer com ele.Esses dias aconteceu uma situação estremamente intrigante: eu recebi um recado de Deus referente ao meu trabalho, e, a partir dai fiquei vigiando em todo o tempo, e, algmas pessoas me disseram palavras contrárias ao meu objetivo e, isso foi me deixando nervosa até que explodi mas não com alguém. explodi e repreendi, e, disse: diabo você está repreendido em nome de Jesus, tire já todo o impedimento porque você é um derrotado, e, em questão de segundos a situação toda tomou o rumo que eu desejava e tudo deu certo. Por isso amados temos que vigiar sempre, em todo o tempo porque mesmo que a brecha seja minima, ele vai entrar e fazer o maior estrago que puder, seja em qual área for. Cuidado amados com as palavras, com a atenção que você dá ao que as pessoas lhe falam. Se Deus já disse que você vencerá e alcançará tal objetivo não dê ouvidos a voz do diabo na boca das pessoas.Nós não estaremos livre de problemas e aflições, mas Deus nos livrará de todas elas amados. Pensem nisso!!!Que essa palavra fale aos corações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...