sexta-feira, 29 de abril de 2016

Não deixe os ruídos te desconectarem de Deus...

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. 


Boa noite amados!!!
Ouvir a voz de Deus sempre é a melhor saída para qualquer situação que estejamos passando.
Outro dia falei com uma senhora da qual tenho muito carinho e ela me disse algumas coisas que estavam acontecendo em sua casa sobre o tratamento de seus entes queridos para com ela. Essa senhora tem 82 anos e ela me falando com tanta tristeza nos lábios e no coração me cortou o coração, mas eu disse a ela que mesmo que pai e mãe desiste de nós, Deus jamais desiste, e jamais nos desampara, então a orientei a falar com Deus e entregar essas situações em Suas mãos. Era o que eu poderia fazer por ela no momento, e orar por ela. Amados as vezes os ruídos ao nosso redor são tão altos, como conversas fiadas, palavras maldosas para conosco, humilhações, assuntos que não nos acrescentam em nada, fofocas, entre outros barulhos que nos fazem perder o foco e por um instante não conseguir ouvir a voz de quem realmente importa: a de Deus. As vezes as dores, os problemas são tantos que as forças se acabam e não conseguimos nos conectar com Deus (e isso só conseguimos através da oração e comunhão com Ele), de tão magoados e angustiados que ficamos. As vezes precisamos amados falar com autoridade e pedir a todos esses sentimentos, obstáculos saírem de nossas vidas e encontrar forças onde não conseguimos para voltar a nos conectar.
Amados, nem sempre é fácil, mas olha só, quando estou muito fraca e me sentindo impotente para buscar a Deus sempre falo com alguma serva de Deus para me ajudar em oração. A oração é o melhor presente que podemos dar a alguém amados, e, tem me ajudado muito nessas situações...
Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá. Salmos 27:10

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Amados, que Deus possa falar aos corações como tem falado ao meu, e, não deixe que os "ruídos" te desconecte de Deus, pois Ele é o seu melhor amigo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...