A Segunda chave de uma mulher virtuosa é :
Ela é confiável. Digna de confiança como mulher, mãe, administradora do lar. Tudo lhe é suprido: amor , atenção, respeito, carinho, valor, cuidado, segurança, amizade, cumplicidade. A vida lhe retribui o bem que ela faz. Não há falta em sua vida. - Cris Weller -. Você é uma pessoa confiável?
Hoje em dia precisamos de mulheres confiáveis, de mulheres que podem ouvir algo confidencial e que não vão sair por ai espalhando em rodinhas de fofoca.
Sabe aquela história: " Menina nem te conto! Fulana me procurou e me disse que está passando por isso , isso é aquilo, vamos orar por ela irmã ". Se realmente fossem orar não vejo nenhum problema, o que acontece é que passa de boca em boca e palavras soltas ao vento nunca mais se anjutam.
Rasgue um travesseiro de penas na direção do vento e veja se o vento não leva as penas e depois tente junta-las novamente?
Não dá, o vento já levou e espalhou tudo.
Assim são palavras impensadas, o vento leva e vai causando o estrago.
A mulher confiável ela ora, ela não espalha e se não sabe como lidar ela procura realmente uma pessoa que possa ajuda-la de fato.
Seu marido confia nela, pois sabe que o que ele disser a ela permanecerá ali .Ela tem uma prudência e sabedoria no falar.
Você mesma reconhece quando uma pessoa é confiável e digna de confiança. Você é digna de confiança ?
Vamos exercitar a prudência e a sabedoria 😉
Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/
Nenhum comentário:
Postar um comentário