quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A barreira foi retirada - Max Lucado

LEITURAS DIÁRIAS COM MAX LUCADO




Leia Mateus 27.50-51 e reflita



A BARREIRA FOI RETIRADA

Depois de ter bradado novamente em alta voz, Jesus entregou o espírito. Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. (Mateus 27.50-51)
O que o véu rasgado significou para nós?
Que somos bem-vindos à presença de Deus — qualquer dia, qualquer hora. Deus removeu a barreira que nos separava dEle. A barreira do pecado? Derrubada. Ele retirou o véu.
Mas temos a tendência de colocar a barreira de volta. Embora não haja véu em um templo, existe um véu no coração. Tal como os tique-taques do relógio, assim são os erros do coração. E, às vezes — não, quase sempre —, permitimos que esses erros nos afastem de Deus. Nossa consciência culpada se torna uma cortina que nos separa de Deus.
Como resultado, escondemo-nos de nosso Mestre.
Em algum lugar, em algum momento, de alguma maneira, você se enrolou no lixo e tem evitado a Deus. Você permitiu que um véu de culpa se colocasse entre você e seu Pai. Você ficou em dúvida até mesmo se conseguiria se sentir perto de Deus de novo. A mensagem da carne dilacerada é que você pode. Deus lhe dá boas-vindas. Deus não evita você. Deus não resiste a você. O véu foi derrubado, a porta está aberta e Deus convida você a entrar.Não confie em sua consciência. Confie na cruz. O sangue foi derramado e o véu foi rasgado. Você é bem-vindo na presença de Deus.
"Mestre, por causa do Teu sofrimento, meus pecados são perdoados. Tu triunfaste sobre o mal e me libertaste da sua tirania. Tua morte angustiante traz esperança e cura para nossa vida diária. Não preciso me esconder de Ti."



fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/



Que essa linda mensagem fale ao seu coração grandemente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...