sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mesmo se for rejeitado pelos seus, Deus lhe acolherá...


Ainda que me abandonem pai e mãe,
o Senhor me acolherá. Salmos 27:10

Não é nada fácil ser rejeitado, humilhado por pessoas que mais esperamos ser amados e reconhecidos por eles, respeitados por eles, e isso inclui familiares, amigos, pessoas próximas de nós...
Sabemos que Deus jamais nos abandonará, e, que embora seja difícil lidar com rejeição seja de quem for, devemos confiar em Deus e aproveitar o conforto, o abraço, o amor que Deus nos dá gratuitamente, mesmo não sendo merecedores.
Eu sei na pele o que é viver uma humilhação, se sentir rejeitado e excluído, e como sei, e não é fácil. Já sofri horrores com isso, já fiquei abatida, já me afastei de pessoas por isso, ja me afastei até da minha igreja por conta disso, mas percebi que não vale a pena se afastar do que nos é importante, nos é precioso por quem não quer nosso amor e dedicação por elas. Deus nos promete amar incondicionalmente, e, não devemos nos afastar da fé, de Deus, da nossa congregação por causa disso. Sei que é difícil lidar com isso, de coração, eu sei mesmo, mas devemos passar por cima, erguer a cabeça e seguir em frente, crendo e vendo que Jesus é nosso amigo, nosso Pai, nosso ajudador e nos envia o consolador Espirito Santo para nos ajudar sempre....
Mesmo se os pais lhe abandonarem, Deus jamais fará isso com você....
Levante, erga a cabeça, prossiga, pois Deus quer lhe tirar dessa situação...
Que Deus fale ao seu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...