segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Chaves da mulher virtuosa



Mulher de provérbios 31, quem não deseja ser como ela? Ela é o nosso referencial de mulher organizada. Ela é dinâmica, organizada, proativa, planeja, realiza. Ela é uma mulher possível não intangível como muitos pensam.@cris_weller em seu livro A Chave compartilha 22 chaves da Mulher de Provérbios 31.
Vamos conhece-la uma a uma a cada dia.
Ela é uma mulher Real, não é uma mulher maravilha, mas eu e você podemos ser esta mulher virtuosa. A mulher que põe sua vida em Deus, e cuida de si, prioriza as coisas do alto e assim será enaltecida.
A palavra virtuosa segundo o dicionário Aurélio diz: é aquela que tem virtudes, que produz efeito, eficaz. Em hebraico é Chayil que significa força, poder , eficiência, riqueza,habilidade exército. Já em latim virtude significa disposição firme e constante para a prática do bem, força moral e validade, legitimidade .
Podemos ser como esta mulher, este é o projeto de Deus para nós, quando nos entregamos a Ele , ele nos transforma e faz muito mais do que imaginamos.
Amanhã conheceremos a 1 Chave .
Conteúdo extraído do Livro A Chave - transformação, libertação e renovação de @cris_weller .
Uma coisa primordial : Mulher respeite seu marido!
Ele é o cabeça do Lar.
A Honra começa pelo respeito.


Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...