sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Salmos 91 para mães: Deus é o meu libertador



Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei;  Salmos 91:14a

Você ama o Senhor Jesus? Jesus perguntou a Simão Pedro se ele amava Jesus, mas já sabendo a resposta, pois Jesus conhece o nosso coração.
Temos que ter comunhão, amizade, conversas com Deus, assim  como fazia Davi. quando demonstramos nosso amor por Ele, Ele nos livra e sabe onde está o nosso coração.
Por mais que possamos dizer, agir demonstrando que amamos a Deus, que Ele está em primeiro lugar em nossas vidas, Ele conhece nosso coração e sabe que estamos sendo sinceros ou não. Se estamos somente falando da boca pra fora.

Você O ama? Se a sua resposta for afirmativa, então tais promessas são para você. Ele livrará aquele que O amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...