segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Salmos 91 para mães: Mesmo que mil caiam


Mil cairão ao teu lado, e dez mil, á tua direita, mas tu não serpas atingido. [...] Porque tu, ó Senhor, és o meu refugio! O Altíssimo é a tua habitação. Salmos 91:7,9


Quando diz Tu não serás atingido, é verdade porque esse salmos é como uma prevenção e se crermos pode até acontecer algo para algum descrente, mas para quem crê nada acontecerá. Veja bem que não é para ser usado como um amuleto da sorte, mas para nos prevenir do dia mal. Por isso que nossas orações, nossas buscas devem ser constantes, e, diárias, antes que venha algum dia mal, porque não estamos livres deles, mas se crermos na palavra de Deus não seremos atingidos.
É uma medida ofensiva e defensiva para evitar qualquer mal antes que ele tenha tempo de atacar. Não é apenas uma cura, mas um plano de prevenção completa.
As vezes caímos na descrença... Quando não cremos o suficiente caímos na categoria dos impios.
Temos que ensinar nossos filhos que eles são maltratados devido a fé e o Salmo 91 lida com todos esses ataques, incluindo desastres naturais: acidentes, doenças, mortandade, etc.
Essas palavras não são de conforto em meio a aflição, mas de livramento da aflição.

Vocês precisam ler o livro por completo... Será uma experiencia incrível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...