segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Salmos 91 para mães: Estou assentado nas alturas


Pois que tão encarecidamente me amou [...] pô-lo-eu num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Salmos 91:14

Aos que amam o Senhor, Ele nos protege de todas as maldades, situações ruins e inesperadas e é como se Ele nos erguesse no alto, longe do perigo (nas alturas).

Perdemos batalhas espirituais devido as palavras que saem da nossa boca, abrindo-nos par os ataques. Enquanto o ambiente de reclamações abre portas outras situações das quais podemos nos queixar, o clamor a Deus por ajuda nos provê auxílio.

A promessa de estar assentado em segurança nas alturas é para aqueles que amam a Deus e realmente O conhecem pelo Seu nome. Precisamos nos perguntar: "Eu tenho a perspectiva de Deus devido à altura  a que Ele me elevou ou me esqueço rapidamente de tudo o que Ele fez por mim?". Porque Ele me amou, minhas crenças e atitudes devem refletir que estou assentado em um alto retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...