terça-feira, 31 de outubro de 2017

Salmos 91 para mães: Deus responde ao meu clamor



Ele me invocará, e eu lhe responderei. Salmos 91:15a

Quando nossos filhos nos veem clamando a Deus, Eles aprendem também e em momentos dos quais não estivermos juntos, eles saberão o que fazer.
Minha filha outro dia chegou da escola dizendo que orou por uma amiguinha, que orou antes da refeição, que explicou ao amiguinho o porque Halloween não é bom quanto parece... Isso me faz pensar que ela tem observado o que é ensinado na nossa igreja, na escolinha, e, também ao que ensinamos a ela em casa.
Já aconteceram ocasiões dela ser intimada pelas "amigas" a ter que gostar de funk e, até mesmo dançar, para entrar no grupinho e, ela preferiu escolher outras amizades. Ela tem 8 anos apenas, e, está aprendendo a escolher o melhor para sua própria vida.
É muito importante ensinar nossas crianças a clamar a Deus.Muito pais ensinam as crianças o telefone, por exemplo dos bombeiros, da policia para discarem em casos de emergência, mas falham quanto a ensinar suas crianças a clamar aos Céus. Quantas vezes vemos que a ajuda emergencial não chegou a tempo, que a pessoa morreu porque o SAMU não chegou a tempo? Mas, a ajuda de Deus esta tão próxima quanto o ar que respiramos...
Quando as crianças veem a sua família clamando a Deus, é natural que elas reproduzam essa atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...