segunda-feira, 22 de julho de 2019

Quando for liberto, fique firme em Deus.

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5:1

Resultado de imagem para gálatas 5:1

A partir do momento que somos libertos, se permanecermos na presença de Deus, o mal só qual fomos libertos não volta mais. Quando estamos firmes na liberdade que Cristo nos libertou, temos que ficar bravos com o diabo e não aceitar doenças. misérias, e nenhum outro mal.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Essa libertação deve permanecer firme. Quando estamos firmados em Deus, buscando, nos consagrando, não tem como o mal voltar porque ficamos blindados em Cristo, e, Ele não permite que o diabo nos alcance. Todo o mal fica de fora. É como se Deus nos colocasse dentro de uma bolha para nos proteger, mas se nos afastamos Dele, Ele não pode nos obrigar, então ficamos a merce do diabo.
Leiam I Samuel 1:1-17 e vejam que se uma pessoa possui mais bens que outras pessoas, essa pessoa não pode se desfazer daqueles que não tem. Isso acontece muito. Temos que ser gratos a Deus por cada pão que Deus coloca em nossa mesa e, se tem condições de ajudar então ajude e não destrate quem tem menos que você. Deus permite muitas situações na nossa vida para nos fortalecer. Se Deus vê que a pessoa não busca a Deus, pode até permitir situações difíceis para que ela  receba no futuro e se fortaleça com a situação. As vezes na minha família sou o menos favorecido, para que o nome de Jesus seja glorificado através da minha vida. Temos que nos atentar.... Quando existe uma luta grande acompanhada de perseguições é porque Deus está mudando minha história. A atuação do diabo não vem a toa na vida das pessoas de Deus. Quando vier provações devo me consagrar, orar, fazer propósitos com Deus para a situação mudar na minha vida. Só muda de vida quem persevera em oração, como Ana fez.... 

IIGD - Vila Alpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...