terça-feira, 23 de julho de 2019

Seja gratos pelas pequenas coisas


"O senhor respondeu: 'Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!' Mateus 25:23

Outro dia estava falando com uma amiga pelo whatsapp a respeito de um livro que eu queria muito, ai perguntei para ela o valor e disse que no momento não podia comprar. Estava conversando de forma escrita e não em áudio, quando sem eu esperar, meu marido entrou e disse que tinha um presente pra mim, e, quando abri a sacola era o livro que estava querendo tanto. Eu disse: puxa vida! Já vi Deus agindo em minha vida, mas tão rápido, imediatamente acredito que foi a primeira vez, e, isso me alegrou muito. É algo simples para muitos, mas fiquei muito feliz, isso alegrou meu coração. A Bíblia nos ensina a ser fiel no pouco, e isso serve também para nos alegrarmos com o pouco, para que possamos merecer o muito. Se não formos gratos pelo pouco que nos é dado, como Ele poderá nos dar muito. Ele conhece um coração ingrato, ganancioso e interesseiro, então precisamos aprender a nos alegrar com as pequenas coisas para merecermos o muito sem tratar ninguém com desdem ou nos esquecer de agradecer a Deus por cada desejo realizado, mesmo que o mais insignificante para muitos. Pense nisso: muitos não tem o prazer de receber nem um livro, então seja grato pelos pequenos agradinhos que Deus nos dá durante o dia. Até um livramento, até chegar em casa são e salvo também é um presente. Deus o conhece melhor que a você mesmo, então seja sincero e grato a Deus em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...