quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DEIXE DEUS PARTICIPAR DE SUA VIDA!!!!


Mas eu lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está no céu. Porque ele faz com que o sol brilhe sobre os bons e sobre os maus e dá chuvas tanto para os que fazem o bem como para os que fazem o mal. Se vocês amam somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa? Até os cobradores de impostos amam as pessoas que os amam! Se vocês falam somente com os seus amigos, o que é que estão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso!Portanto, sejam perfeitos em amor, assim como é perfeito o Pai de vocês, que está no céu. Mateus 5: 44-48

Bom dia amados do Pai!!! Que seu dia seja radiante!!!!
Amados nessa mensagem quero poder frisar algo que incomoda até a mim devido a dificuldade que tenho em cumprir esses versículos com algumas pessoas e situações.
É muito fácil quando estamos passando por alguma dificuldade lembrarmos que existe um Deus, que Deus é isso , que Deus é aquilo, e fazer uma lista de promessas a Deus se o que estamos pedindo vier a acontecer, portanto, temos que tomar cuidado com isso porque mesmo nós sendo infiéis a Deus, como somos mesmo, Ele permanece fiel como diz em sua palavra: Se não formos fiéis, Cristo continua sendo fiel, pois ele não pode ser falso para si mesmo." II TIMÓTEO 2:13
Então amados temos que tomar cuidado com isso, se você fez um propósito com Deus ou disse algo que faria se sua bênção chegasse, e, ela chegou, e você não cumpriu, volta atrás amado, cumpra, pois Deus fará maravilhas e honrará o seu voto, a sua sinceridade e seu compromisso junto a Ele.
Também amados na imagem que coloquei acima você prestou atenção? Nós nos lembramos das pessoas, nos momentos de alegria, de tristeza, e quando se trata de dar algo a Deus, como seu tempo, sua oração, seu diálogo, seu comparecimento a igreja, aí sempre temos algum compromisso mais importante, sempre desprezamos a Deus com nossas ações.
Eu começo a dizer isso por mim mesma amados, pois muitas vezes eu fico com o peso na consciência por não ter feito algo para Deus, e, fico me remoendo em arrependimento.
Deus reconhece isso, mas não basta!!!! Temos que nos esforçarmos e dedicarmos mais tempo a Deus, falar com Ele, compartilhar acontecimentos, e não só procurá-lo quando precisamos Dele, como um amigo que só procura o outro pelo seu carro, seu dinheiro, seus bens materiais.... 
Pense nisso amados e vamos mudar nossas atitudes, vamos ter mais tempo para nosso Paizão, vamos dedicar mais de nossa vida a Ele e com certeza Ele nos honrará e se regozijará conosco.

Tenham um dia abençoado e que essa palavra fale aos nossos corações!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...