quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ESCOLHAM A BOA PARTE!!!!

 "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;" 1 Pedro 5:8

Bom dia a todos amados do Pai. Que Jesus esteja presente em seus corações hoje e sempre e que possamos nos edificar com as palavras vindas do coração de Deus...
Amados já se sentiu como se houvesse uma força maior te empurrando para baixo para que você desista, desanime dos seus objetivos, sejam eles até coisas corriqueiras do seu dia-a-dia?
Pois é comigo também acontece isso sempre. Isso mesmo, sempre.
Praticamente todos os domingos o  meu pastor fala em sua palavra que devemos buscar a Deus, nos esforçar para estarmos presentes nos cultos, porém eu sempre prometo a mim mesma que vou, que vou me esforçar, porém sempre "dou pra traz", acabou por não ir aos cultos durante a semana, só aparecendo aos domingos.
Eu me sinto mal com isso perante Deus, pois as vezes reclamo que isso ou aquilo não está bom, que tal coisa não melhora, que tal situação não sai do lugar, porém eu não me esforço em buscar, em plantar minha semente para que eu possa ver os frutos, ver a mudança, ver a transformação, ver minha situação da forma como a desejo.
Isso sempre acontece comigo... Sempre acontece algo pra eu desistir de colocar em prática o que prometi a alguns dias atrás, isso em relação a ir aos cultos durante a semana, entende? Hoje mesmo é dia de culto, e, normalmente o que sempre me impede de ir é o cansaço, a correria e os deveres domésticos, ai me lembro da passagem  bíblica de Marta e Maria que vou deixar para meditação:

Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude. Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada. Lucas 10:38-42


Tenham um dia abençoado!!!!

Escolham a boa parte assim como Maria o fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...