quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EM TUDO DAI GRAÇAS!!!!


Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:16-18

Bom dia amados. Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês.
Você já pensou que na maioria das vezes passamos o dia inteiro envolvidos com nosso trabalho, estudo, serviços do lar, família, ai quando chegamos em casa fazemos nossas atividades e vamos dormir, e, nem ao menos paramos para agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por nós, pela nossa vida, por mais uma oportunidade de aprender.
É isso acontece comigo também. Só pelo fato de nada nos acontecermos de ruim, nem a nós, nem a nossa família, já é um enorme motivo para darmos graças a Deus no final, no meio do nosso dia, não importa.
A Bíblia nos ensina, como podemos ver em sua palavra acima que em tudo dai graças, mesmo que o nosso dia não tenha sido como esperávamos, pois Deus tem cuidado de nós.
Por mais que haja lutas, quando passamos nossas lutas com Jesus ao nosso lado, guerreando conosco, tudo se torna mais leve, pois Ele sabe o fardo que aguentamos carregar.
Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve. Mateus 11:28-30.
Deus não nos dá um fardo maior do que conseguimos carregar amados, e, se você não está suportando o seu, fale com Deus, se achegue a Ele como um filho ao seu pai, que Ele lhe sustentará. Não murmure, não reclame, não xingue amados, mas se não estão suportando fale com Deus. Dai graças a todas as situações, pois na hora certa Ele te honrará.
Agradeça pelo seu dia, pelo seu emprego, pela sua saúde, pelos livramentos que Ele te dá todos os dias, e, não somente a você, mas para toda a sua família.
Ele nos observa amados e cuida de nós.
Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre.Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade.Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.Também vós sabeis, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo no sentido de dar e de receber, senão vós somente; porque estando eu ainda em Tessalônica, não uma só vez, mas duas, mandastes suprir-me as necessidades. Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta.Mas tenho tudo; tenho-o até em abundância; cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus.Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. Filipenses 4:11-19.
Vamos seguir o exemplo de Paulo que aprendeu com a vida e com Jesus a passar por toda e qualquer situação, mesmo que as vezes perdemos a estribeiras, e não aguentamos a pressão, a injustiça, e falamos coisas sem pensar.

Que Deus abençoe grandemente seu dia,e , que ao final dele você agradeça a Jesus por tudo que lhe ocorreu, seja bom ou ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...