segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FAZEI TUDO COM ALEGRIA PARA O SENHOR!!!!


"Servi ao Senhor com alegria.” Sl 100.2

Bom dia amados, que a paz de Jesus Cristo esteja sempre em seus corações.
Quando senti no coração de criar esse blog, realmente foi de coração, com a intenção de ser útil na obra de Deus em alguma coisa. 
Como eu gosto muito de falar com as pessoas, de ajudar em algo, pensei: vou colocar no blog tudo que falaria a algum amigo ou amiga, ou que realmente eu esteja vivenciando tais mensagens e vou compartilhar com as pessoas. De repente eu as ajude de alguma forma.
Sabe amados, eu sempre tive o desejo no coração de louvar ao Senhor, mas nunca tive o dom de cantar, apesar de amar de paixão. Deus conhece meu coração, conhece minha vida e sabe a hora certa de conceder nosso desejo, porém, não quero que seja do meu jeito, mas sim, do jeito de Deus, pois o que Ele tem pra mim é o melhor, quer me agrade ou não.
Aprendi uma coisa: quando formos fazer algo que seja para Deus, para a casa de Deus, devemos fazer com alegria no coração e não por obrigação ou qualquer outro motivo.
Deus conhece o coração de cada um e sabe a intenção de cada coração que trabalha em sua obra, sabe quem faz de coração, quem faz por status, por interesse, Deus conhece...
“Deus [...] não Se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por Ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los.” Hebreus 6:10
Paulo serviu a Deus com alegria e ensinou seus discípulos a trilharem o mesmo caminho, porém sempre com amor, com entusiasmo e incentivo.
Temos que servir a Deus e sermos direcionados para isso com a mesma intensidade de entusiasmo que Paulo demonstrou aos seus discípulos, sem que pareça uma obrigação, uma coisa chata e fatigante.

Servir a Deus e obedecer a sua palavra, é demonstrar também seu amor a Ele.
Que possamos servir a Deus com alegria no coração e nos esforçarmos mais para estarmos mais próximos de sua obra, de sua casa, congregando com alegria no coração, assim como pregou meu pastor nesse domingo.

Deus os abençoe ricamente nesse dia maravilhoso que Ele nos fez...
Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.Salmo 118:24 


Tenham um dia maravilhoso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...