terça-feira, 18 de setembro de 2012

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!!!


“Eis agora o tempo aceitável, eis agora o dia da salvação” (2 Coríntios 6:2)


Bom dia meus amados. Que Jesus esteja presente em seus corações nesse dia.
Sabe amados, hoje para mim é um dia de reflexão desde a morte dos meus pais em 2003.
Não existe nada de que tenho medo, ou remorso ou arrependimentos em relação a eles, a não ser uma saudade terrível de suas presenças, de seus conselhos, de seus otimismos em meio a luta, da maneira carinhosa que eles tinham de me cumprimentar pelo meu aniversário todos os anos.
São pequenas coisas que tenho saudades e nesse dia, dia em que comemoro meu aniversário penso: puxa, poderia ter aproveitado mais, me divertido mais com eles, mas hoje não existe mais essa possibilidade. Eu realizei esse sonho, mas poderia ter feito muito mais, passeado muito mais, levado alegria para eles em muitos outros momentos.
Por isso venho trazer essa mensagem, por mais que seja difícil pedir um perdão, ficar mais tempo com sua família em momentos de lazer, aceitar o perdão de alguém, dizer que ama alguém, faça hoje amados, não espere ano que vem, natal, aniversário, mas faça hoje, seja através de um telefonema, uma carta, uma mensagem em redes sociais, pessoalmente,mas faça porque imagina se eu não tivesse realizado um terço do que realizei em relação aos meus pais, imagina só hoje como eu me sentiria, é terrível você querer consertar algo que não pode mais.

Sempre nesse dia especial para mim, pois me recordo de muitas coisas e reflito sobre muitas outras amados. Vamos nos examinar e nos consertar conosco mesmos e com nossa consciência.

Deus os abençoe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...