quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CUIDAI DAS CRIANÇINHAS!!



E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.

Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar. Mateus 18:5-6.


Bom dia a todos amados irmãos...
Ontem vi uma cena na internet que me deixou completamente abalada.
Um pai acredito eu batendo numa criança de no máximo 6 anos de idade com uma frieza tão grande que me deixou completamente abalada, pois ele enfrentou uma criança indefeza, e, quanto mais o menino chorava, mais ele batia e ficava olhando, como se estivesse num show...
Mas bateu muito amados. Eu publiquei no blog ontem esse vídeo. Quem conhecer por favor denuncie, pois essa criança não merece sofrer como está sofrendo com esse rapaz...
Mas amados através desse relato eu quero compartilhar o versículo acima onde diz que qualquer pessoa que fizer um pequenino tropeçar é melhor que se mate, pois amados, não apenas os pequeninos, mas a única pessoa com direito de tirar a vida de alguém é Deus, pois foi Ele quem nos deu a vida, e, somente está em suas mãos tirá-la de nós.
Amados o tropeço não quer dizer somente más testemunhos, caminho errado, mas também como tratamos nossos pequeninos, pois estamos construindo seu caráter, sua personalidade, e, tudo que ele aprender terá efeito mais tarde em sua vida.
Se temos uma criança que só presencia coisas ruins: pais que e drogam, se prostituem, usam palavras de baixo calão, ou seja, atitudes que, se um dia essa criança vier a praticar, não podemos falar nada, ou seja, os próprios pais foram os professores. Esse é apenas um exemplo, pois existem muitas outras situações.
Amados, nossos pequeninos nos observam o tempo todo....
Podemos achar que não mas eles observam e, mais, eles aprendem...
Como nesse vídeo que postei, se uma criança que só apanha, só recebe pancada em sua  vida, como será o futuro dessa criança.
Sabemos que o que está por trás do pai desse menino é o que o leva a cometer tal atitude, mas uma criança que passa por sofrimentos como esses no futuro pode vir a ser um adulto violento, cometer crimes.
Sabe amados vamos dar bons testemunhos aos nossos pequenos desde cedo para que eles aprendam conosco somente o bem, somente a paz amados.
O mundo já está tão cheio de violência, então não vamos contribuir para o aumento disso.
Vamos ensinar aos nosso pequeninos que ainda existe esperança de um mundo melhor...
Eles merecem isso amados.

Que Deus os abençoe ricamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...