sábado, 12 de janeiro de 2013

SEJA BOM CUSTE O QUE CUSTAR!!!




Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo,
 retendo a palavra da vida; para que no dia de Cristo eu tenha motivo de gloriar-me de que não foi em vão que corri nem em vão que trabalhei.
Filipenses 2:15
Bom dia amados, que a paz de Jesus esteja presente em sua vida hoje e sempre.
Amados estou lendo o livro de Gênesis, e, hoje li o capitulo 5 onde relata a genealogia de Adão, sua descendência.
Sabe amados, é muito bom quando alguém fala a respeito de uma pessoa que partiu dessa terra, e, fala coisas agradáveis do decorrer de sua vida aqui na terra.
Por isso amados, temos que cuidar de nos comportar de forma que as pessoas enxerguem em nós o Cristo que existe dentro de nós.
Devemos vivenciar o que aprendemos com a palavra de Deus, pois de tudo isso estaremos sendo aprovados por Deus, como diz no versículo 15b de Felipenses 2: para que no dia de Cristo eu tenha motivo de gloriar-me de que não foi em vão que corri nem em vão que trabalhei.

Amados,algo que devemos ter muito cuidado, é não mudar nosso comportamento com as pessoas para agradar o próximo, ou seja, por exemplo: quando estou no trabalho coloco minha mascara de boazinha, trato todos muito bem, porém quando chego em casa sou pior que um demônio. Agindo assim ,estou agradando aos homens e não a  Deus e, não é isso que Ele nos ensina.
Ele nos ensina que devemos ser sim pessoas boas no meio de tantos acontecimentos ruins dos quais estão ocorrendo em nosso mundo.
Sendo sinceros no meio de uma geração que está completamente não se importando com mais nada, de repente nem com sua própria vida, nos torna como uma luz no fim do túnel.
Mas não devemos agir assim somente onde queremos que fulano ou ciclano nos veja como pessoas de caráter puro e sincero, mas em todos os lugares, para agradar a Deus e não aos homens.
Os homens não nos trarão beneficio algum, e, não foram eles que morreram por nós em uma cruz e sofreu tantas humilhações e açoites e outras coisas mais, mas sim somente um morreu por mim e por você e é a ele que devemos todo nosso respeito, toda nossa obediência, todas as nossas ações...
Amados devemos nos preocupar sim em ser diferentes no meio de tanta maldade existente em nosso mundo, pois estamos no mundo mas não pertencemos  a ele.
Deus nos promete desfrutar de uma paz incomparável, mas somente para aqueles que permanecerem e forem obedientes aos seus ensinamentos.
Ele falou muito ao meu coração com essa mensagem e, espero que Ele tenha falado com vocês também amados...
Tenham um dia e um final de semana abençoados!!!!!
Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus;
e o que de mim ouviste de muitas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros.
Sofre comigo como bom soldado de Cristo Jesus.
Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
E também se um atleta lutar nos jogos públicos, não será coroado se não lutar legitimamente.
O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos.
Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.
Lembra-te de Jesus Cristo, ressurgido dentre os mortos, descendente de Davi, segundo o meu evangelho,
pelo qual sofro a ponto de ser preso como malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa.
Por isso, tudo suporto por amor dos eleitos, para que também eles alcancem a salvação que há em Cristo Jesus com glória eterna.
Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos;
se perseveramos, com ele também reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;
se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.
2 Timóteo 2:113


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...