segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MAS O SENHOR OLHA O CORAÇÃO!!!


“porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. I Samuel 16: 7b


Bom dia,amados do Pai. Que a doce presença do Espirito Santo esteja sobre suas vidas hoje e eternamente.
Amados hoje quero compartilhar algo que para mim foi uma experiência fantástica e como um teste para saber se realmente eu tinha entendido a palavra de Deus no culto de domingo.
Domingo, dia 13 de Janeiro, o pastor pregou a respeito de mudar o nosso coração, portanto, era tudo que eu precisava ouvir, mesmo sendo uma repreensão, eu precisava daquilo.
Então quando eu sai da igreja a chuva havia parado, portanto, quando eu viro a esquina, começa a chover de novo, e, um detalhe: eu estava com minha filha de 4 anos, o guarda-chuva, minha Bíblia e um caderno de anotações, em uma sacola de papelão, e, uma feijoada que o pastor nos presenteou naquela tarde.
Imagine só a cena: começou a aumentar tanto a chuva que ai peguei minha filha no colo, ela levou o guarda- chuva e eu não podia virar a sacola da feijoada, conclusão: com a chuva a sacola molhou, estourou e caiu tudo que estava dentro, encharcando minha bíblia, meu caderno, a bolsinha da minha filha, enfim,  tudo isso, eu tenho certeza para que eu murmurasse, reclamasse, xingasse, se fosse o caso, pois eu acabara de sair de um culto maravilhoso, onde aprendi a não murmurar, não reclamar, não torcer pelo mal....
Eu disse pra mim mesma: eu não vou desistir, eu vou permanecer porque é isso que o inimigo quer, me ver fraquejar e cair.
Amados, quando aprendemos algo vindo do coração de Deus para nós temos que dar o primeiro passo.
As vezes ouvimos uma pregação na igreja, achamos que entendemos, mas somente vamos ter essa certeza quando Deus nos colocar a prova para ver se aprendemos ou não.
No meu caso o que é forte é a murmuração, eu não percebo, quando vejo já falei, já reclamei, já torci pelo mal , pois não consigo ver algo bom em determinadas situações.
Principalmente quando se trata de conta atrasada: meu Deus pareço entrar em pânico, não consigo ver luz em lugar algum, só consigo soltar da minha boca, palavras de derrota, e, isso sai do meu coração, ou seja, tenho que mudar.
No dia do culto tudo aconteceu logo após a palavra de mudança, e, Deus me colocou a prova amados.
Temos que estar atentos para não cair... não tropeçar.... temos que fazer nossa parte amados....
Deus conhece o desejo do nosso coração e sabe quais dos seus filhos tem o desejo de mudança ou não.
Amados vamos vigiar, orar, e torcer sempre pelo bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...