segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MUDANÇA GERAL!!!!





Bom dia amados. Que a paz do Senhor Jesus esteja presente em nossas vidas...
Amados é triste quando queremos mudar nossas atitudes, nossos pensamentos, nossas palavras e, por mais que tentamos não conseguimos.
Sem perceber voltamos a cometer os mesmos erros....
Sabe, no meu caso estou meio que cansada disso, pois sei das áreas onde preciso mudar, onde preciso mudar de atitude, pensamento, palavras, mas não consigo, pois quando percebo já fiz tudo de novo.
Deus tem me ajudado e colocado pessoas para me ajudar, a me lembrar do que não devo dizer, nem pensar, mas mesmo assim parece algo impossível aos meus olhos.
Sei que para Deus essa palavra não existe em seu dicionário, nada é impossível para Deus, nada mesmo....
O que acontece é que infelizmente só tomamos uma atitude em nossas vidas quando perdemos algo, ou quando passamos por algo difícil em extremo, ai sim buscamos mais a Deus, freqüentamos mais a igreja, lemos mais a Bíblia e assim por diante....
Quando isso não acontece acho que em nossa mente não precisamos de Deus, porém eu sei que sempre precisaremos da presença Dele em nossas vidas, pois a vida em si já é difícil para quem não conhece a Deus, imagine passar por elas sem a presença de Deus, não tem como....
Sabe amados, eu já escrevi sobre isso aqui, porém acho importante voltar a dizer, pois muitas pessoas passam por isso, e, é importante demais a ajuda de alguém nessas horas, alguém para interceder, para incentivar, para dar um empurrão sabe???
Deus nunca nos desamparará, e, é por isso que não devemos temer. Temos que tentar, nunca desistir da mudança, de querer isso, pois tenho certeza que iremos conseguir isso....
Deus é conosco sempre amados!!!
Que Deus abençoe suas vidas hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...