quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Descanse em Deus

Resultado de imagem para cansaço

Muitas vezes a correria e a ansiedade do dia a dia tiram a paz do coração. Fica muito difícil parar e você fica cada vez mais cansado. Mas, no meio de toda a confusão da vida, Deus quer lhe dar descanso!

Tire alguns momentos para pensar nestes versículos e descansar em Deus:


Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você! Salmos 116:7

Deus está no controle de sua vida. Quantas coisas boas Deus já fez por você? Conte-as. Deus tem muito mais preparado para sua vida.

Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. Salmos 4:8

Se você se sente preocupado ou com medo, confie em Deus. Não precisa perder sono. Enquanto você dorme, Deus está acordado, cuidando de você.

Quando me deito, lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite. Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas. Salmos 63:6-7

Quando a tristeza e a frustração pesam sobre você, venha para Deus. Ele dá consolo e alívio e devolve a alegria. Deus lhe dá descanso emocional.

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. Isaías 26:3

Nos momentos de aflição, Deus dá uma paz impossível de explicar. Deus é fiel e vai lhe dar o descanso que você precisa.Descubra o verdadeiro descanso em Deus!


Fonte: https://www.bibliaon.com/versiculos_sobre_descansar_em_deus/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=deusnaomuda&utm_content=cansado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...