quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Louve em meio ao deserto!

O meu corpo e o meu coraçãopoderão fraquejar,mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.

Salmos 73:26



Como somos seres carnais, é considerado normal em um momento ou outro nos sentirmos fracos devido as lutas, as tribulações, que enfrentamos no decorrer da nossa vida. Nossa paciência para esperar pela provisão, por uma resposta, por uma mudança as vezes se abala, e parece que perdemos as forças... Sabemos que Deus está conosco a cada momento, a cada choro, a cada desanimo, a cada tribulação, mas mesmo assim murmuramos, reclamamos, deixamos de ir a igreja, a ouvir a palavra de Deus, e, muitas vezes perdemos nossa fé.... A Bíblia nos diz que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus, então quando enfraquecemos, e deixarmos de ir aos cultos, ler a palavra de Deus, deixamos automaticamente de ouvir a palavra de Deus, e é onde perdemos a fé.
Por maior que seja a luta, nunca devemos deixar de ouvir a palavra de Deus, louvar Seu nome, cantar em meio ao deserto. Parece loucura, mas é isso mesmo: mesmo em momentos de sequidão, falta de dinheiro, enfermidade, desentendimentos familiares, problemas conjugais, adore, louve ao nome do Senhor Jesus. O diabo ficará furioso, e Deus engrandecido.... Ele nos honrará!!!
Que Deus fale mais ao seu coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...