sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Não desista, porque Deus jamais desistirá de você.

Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.  
Salmos 55:22

Muitas vezes ouço as pregações na minha igreja sempre um alerta: para não contar nossas fraquezas, planos, lutas, para as pessoas, por mais que as consideremos como amigas, porque muitas pessoas infelizmente são usadas pelo inimigo para nos fazer desistir, ou muitas vezes, existem pessoas que não sabemos a intenção verdadeira, então ao invés de nos ajudar, nos coloca mais pra baixo ainda. Já passei por algumas lutas na minha vida, e, se fosse ouvir "as amigas" teria talvez até me separado, talvez cometido erros irreversíveis. Como diz a frase acima: se o próprio Deus não desistiu de mim, quem sou eu pra desistir? 

Não importa a luta que esteja passando, Deus está vendo tudo, está no controle de tudo. Sei que as vezes é difícil, perdemos a esperança, não sabemos como agir, ficamos fracos, sem vontade até mesmo de ir para a igreja. A vontade que temos é de ficarmos quietinhos até a tribulação passar, mas precisamos buscar, ouvir a palavra de Deus, não murmurar!!! Declare palavras de vitória, mesmo que a situação te mostre o contrário...

Que Deus fale mais ao seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...