segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Entregue as preocupações para Deus!!!

Resultado de imagem para preocupações

A preocupação não ajuda a resolver os problemas. Quando temos preocupações e não sabemos o que fazer, podemos dar tudo a Deus. Nossas vidas estão nas mãos de Deus e ele cuida de nós em todo tempo. Ele não nos abandona na necessidade.
É importante trabalhar e pensar no futuro mas existe muita coisa que não podemos controlar. Em vez de ficarmos preocupados com tudo que pode acontecer no futuro, devemos confiar em Deus. Isso é parte de ter fé.

Fonte: 
https://www.bibliaon.com/preocupacao/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=deusnaomuda&utm_content=preocupado

Quando confiamos em Deus, demonstramos nossa fé Nele. Quando nos preocupamos, permitindo que os problemas tomem conta de nossos pensamentos, nossas atitudes, nos deixando levar pelos maus pensamentos, estamos demonstrando que não confiamos em Deus, e, que não temos fé.


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...