sábado, 25 de agosto de 2012

APROVEITE HOJE!!!!






Bom dia amados.... Que Deus lhes presenteie com um sábado maravilhoso e não perca a oportunidade de tentar fazer diferente nesse dia: perdoe quem precisa ser perdoado, tente não murmurar, aceite o perdão de alguém, diga Eu te amo para seu parceiro ou algum familiar que você sente vontade de dizer, brinque com seu filho, ajude alguém, ligue para aquela pessoa que não fala a muito tempo.
Não se esqueçam que o amanhã para muitos é tarde e pertence a Deus....
Faça o dia de hoje vale a pena a ponto de você deitar no seu travesseiro e dizer: Em paz me deito e logo pego no sono, porque só Tu, Senhor, me fazes repousar seguro. 
Sm 4:7.





FELIZ SÁBADO A TODOS!!!! DEUS OS ABENÇOE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...