segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOS BRAÇOS DO PAI!!!!



E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? 

Bom dia amados irmãos... Que sua segunda-feira seja repleta de boas notícias e que você possa deixar nosso Pai do céu nos ajudar e participar dos acontecimentos do nosso dia...
Sabe amados, ontem no culto o pastor disse algo que me intrigou demais: ontem foi dia dos pais, e meu pai infelizmente já está morando com o Senhor Jesus desde 2003, então essa data é dura pra mim, pois apesar de tudo sempre temos a sensação de que faltou dizer, fazer algo por ele em vida, mas o pastor disse que quando se passou da meia noite do sábado para domingo a primeira coisa que fez foi parabenizar Jesus pelo dia dos pais, e, eu fiquei envergonhada, constrangida por não ter pensado nisso também.
Afinal de contas Jesus é nosso Pai do céu, nosso pai espiritual, que cuida de nós sempre que precisamos e olha por nós, quando abrimos nosso coração para Ele entrar em nossa vida. É muito bom quando sabemos que existe alguém que se preocupa conosco, que podemos dizer que estamos bem cuidados, nos braços do nosso Pai, e Jesus faz todo esse papel...
Jesus diz em Sua palavra assim: "Ainda que o meu próprio pai, ou a minha mãe, me abandonassem,tu, Senhor, me recolherias." Salmo 27.10
Então amados, vamos dar a Jesus a honra que Ele merece, pois por mais que somos abandonados por alguém que é querido para nós, Jesus jamais nos abandonará, e, se você é como eu que não tem o pai vivo, agarre-se a Jesus, dê todos os méritos a Ele como Seu Pai que o ama, cuida e livra de todo o mal.
Que essa palavra possa tocar seu coração e, que você que tem seu pai vivo possa valorizar, cuidar, falar com Ele agora, porque amanhã pode ser tarde demais!!!

Tenham um dia abençoado amados!!!!



2 comentários:

  1. é verdade amiga,Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, seja muito bem vinda ao nosso blog.... Fico feliz com sua visita e pode comentar, opinar, pois esse é um meio que Deus colocou em meu coração de passar para meu próximo o que tenho vontade de dizer e não consigo... Deus sabe de todas as coisas... Deus abençoe...

      Excluir

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...