segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VIVA O RECOMEÇO!!!

Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Bom dia amados... que a doce paz de Jesus esteja com todos vocês nessa segunda-feira abençoada.
Amados nessa mensagem venho ressaltar algo que primeiramente tenho em meu coração para minha própria edificação, pois assim como recomeçar ao trabalho após um final de semana de descanso, é difícil, qualquer outro tipo de recomeço também é.
Como todos reclamam da segunda-feira, não é mesmo???? Eu mesma, quando vai chegando o domingo a tarde, já fico pensando: puxa nem fiz nada e já vai começar tudo outra vez, mas no fundo do meu coração sei que tenho que glorificar a Deus por essa oportunidade de poder ter condições de levantar pela manhã, na segunda-feira ou qualquer outro dia, com saúde para andar, ter um emprego para poder ir e ganhar meu salário, ter uma escola para levar minha filha, ter alimento para comer em meu armário, quando muito não tem as pernas para poder ir, ou por qualquer outro motivo não pode ter um emprego como eu tenho.
No fundo fico com peso na consciência por falar, murmurar, até enviar mensagens no meu face de tristeza pela chegada da segunda-feira.
Me acho extremamente ingrata, murmuradora e egoísta.
Muitos dariam a vida para estarem no meu lugar, enquanto eu fico murmurando por nada mais, nada menos que preguiça....
Sabe amados, se não estamos contentes pelo emprego que temos, ou por qualquer outro motivo, devemos levar a causa a Deus e esperar Nele, pois no momento certo Ele abrirá outra porta, ou mudará seu destino de acordo com a vontade Dele para nossas vidas...
Ele sabe o que faz, mas enquanto isso não acontece vamos glorificar a Deus e agradecer por a cada dia Ele nos conceder a oportunidade de mudar, de melhorar as coisas, de tentar pelo menos sermos diferentes.
Espero que essa mensagem fale ao seu coração como está puxando minhas orelhas neste momento... (risos).
Mas eu gosto quando o Pai fala comigo, nem que for pra dar uma bronca, pelo menos sei que Ele está cuidando de mim sempre...

Que Deus abençoe essa segunda-feira maravilhosa e que nós consigamos agradecer todos os dias de nossas vidas a Deus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...