sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SEJA OBEDIENTE!!!



Seja uma boa influência!

“E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.”
 “Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.” 
At. 16: 25 e 28

Bom dia amados. Que Deus esteja contigo sempre...
Amados é muito difícil ser diferente, agir diferente no meio de tanta "zoeira" e bagunça nos dias de hoje, concorda?
Junto aos amigos, no trabalho, na faculdade, na família, sempre alguém vai te questionar por você querer, desejar, ou realmente ser diferente.
Não que você vá ser um alienígena, nada disso, mas quando conhecemos Jesus o aceitamos como Nosso Senhor e Salvador tudo em nossa vida muda, ai quando nos batizamos, deixamos o velho homem e nos transformamos gradativamente em outro.
Esse outro a que me refiro deve mudar antigas atitudes, palavreados, e, ser diferentes sim, pois existem atitudes, palavras e ações que não queremos mais para nossas vidas, e, se você acredita na Palavra de Deus e quer segui-la deve concordar que existem atitudes erradas que teremos que deixar de praticar.
Um exemplo muito fácil de encontrar em qualquer lugar é a famosa mentira. Ela está em todos os lugares, e, se você diz que não quer, não vai mentir, nossa parece coisa de outro mundo....
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; Salmos 1:1)
Nessa hora queridos que devemos mostrar quem somos, não que agora teremos que ser os certinhos, nada disso, mas temos que buscar a perfeição sempre, claro que perfeito somente Jesus, mas temos que procurar praticar o bem, o correto sempre, senão, o que nos diferencia de quem não conhece a Jesus? Nada!!!!
Temos que fugir das más companhias, fugir da aparência do mal. (
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Lc 6:45)
 
Amados, vamos fugir da aparência do mal, ou seja, não se envolver com aquilo que desagrada a Deus, não participar das coisas que desagradam a Deus, mas tentarmos ao máximo viver da maneira mais reta possível. Vale a pena!!!! Se aliar ao pecado, a mentira, a enganação, as palavras torpes, ao erro seja ele qual for, não nos leva a nada, ou melhor, nos leva ao fundo do poço, do abismo....
Pense nisso amados!!!! Não vale a pena!!!!

Deus esteja com todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...