quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESPERE COM PACIÊNCIA NO SENHOR!!!!



Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. 

Bom dia a todos amados de Deus!!!!
Nossa, como pode em um dia tudo fluir perfeitamente da forma que nem você espera e no outro você acordar impaciente, ansiosa por uma mudança radical e lutar contra a ansiedade e contra o tempo, que você nem sabe qual e quando é porque Deus é quem determina isso!!!! Meu Deus como é difícil lutar contra isso!!!!
Sabe amados, estou passando por uma situação onde necessito urgentemente de uma mudança drástica em minha vida em uma determinada área, mas estou absurdamente ansiosa, impaciente e, com isso fico com os nervos a flor da pele, e, não consigo lidar com algumas situações de "engolir sapos" sempre....
Isso é terrível!!! Mas amados, sei que temos que esperar com paciência no Senhor... 
Assisti um filme uma vez, onde o ator Morgan Freeman disse:Quando você pede paciência a Deus, Ele não vai dar a paciência, mas sim situações onde você deve ter e viver a paciência em sua vida. E é assim que aprendemos... Se peço paciência, Deus está me dando situações para que eu tenha a paciência e, também dê a outra face ("Ouviste o que foi dito: olho por olho e dente por dente. Eu, porém, digo-vos: Não oponhais resistência ao mau. Mas, se alguém te bater na face direita, oferece-lhe também a outra. Se alguém quiser debater-se contigo para te tirar a túnica, dá-lhe também a capa. E se alguém te obrigar a acompanhá-lo durante uma milha, caminha com ele duas. Dá a quem te pede e não voltes as costas a quem te pedir emprestado." Mt 5:38-42).
Não é nada fácil amados cumprir isso em nossas vidas, pois no nosso dia-a-dia ocorrem situações onde precisamos agir assim, mas não é fácil... É um desafio dar a outra face....
Sabe amados Deus cuida tanto de nós que tudo que Ele nos preparar será sempre bom, pois como um Pai que nos ama, Ele jamais vai nos dar algo que nos faça sofrer. As vezes nós procuramos caminhos  que não foi Deus quem indicou, e, também, as vezes pedimos, insistimos tanto a Deus para nos dar algo, que assim como nosso pai natural, de tanta insistência, Ele acaba nos dando, ai, se algo de ruim acontece, culpamos a Deus....
Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Salmos 40:1
Vamos aguardar amados Deus mudar nosso caminho, Deus nos abrir uma nova porta, Deus fazer mudanças em nossas vidas!!!!
Só sei de uma coisa amados: Deus é fiel em nossas vidas sempre!!!! Confie em Deus, deixe Ele te guiar, deixe Ele te conduzir.....
Vamos orar uns pelos outros para conseguirmos viver esses ensinamentos de Deus para nossas vidas.

Tenham um dia de paz na presença de Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...