quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SUPORTAI-VOS UNS AOS OUTROS!!!!

com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Efésios 4:2 

Bom dia a todos amados... que a doce paz de Jesus esteja com todos vocês...
Amados hoje percebi o quanto é difícil viver o versículo acima citado. Meu Deus, não é fácil, pois exige força de vontade, exige obediência e temor a Deus, porque se não fosse principalmente pelo temor não sei se conseguiria.
Quando queremos mudança em alguma área de nossas vidas, onde envolve pessoas, situações, locais, nossa a ansiedade para se chegar a essa mudança se multiplica e não queremos mais viver a situação atual.
É complicado quando fazemos algo contra a nossa vontade, ´pois suportar amados de uma certa forma, no meu entender também, dependendo da situação é isso: você viver determinada situação, com pessoas boas ou ruins, até que se cumpra o tempo determinado por Deus para que você atravesse esse mar, que aos nossos olhos, se torna sem fim.
No dicionário diz que suportar significa: aguentar, resistir a, então, muitas das vezes para não passarmos por cima da decisão de Deus, e permitir que Ele, nosso advogado maior cuide e resolva nossa causa, temos que aguentar, resistir a humilhações, perseguições, falsidades, entre outras situações, porque deixamos tudo nas mãos do nosso advogado e, como temos o interesse em seguir e praticar a palavra de Deus, ainda mais temos que passar pelas situações sem murmurações, reclamações, etc....
Ontem ao voltar para casa do trabalho fui ouvindo música, pois fui caminhando até minha casa e entre as músicas que ouvi, teve uma que me chamou a atenção, da Ana Paula Valadão, que se chama Deus me ama... Não importa o que me façam, o que dizem de mim, o que pensam de mim, Deus me ama, independente de tudo isso, pois Ele sempre que eu precisar, vai me ouvir, vai me confortar, vai me puxar pra cima, vai levantar meu ego, vai me tirar do baixo astral, vai me renovar as forças, vai enxugar minhas lágrimas, vai transformar o dia ruim em algo bom, vai mudar minha situação no momento adequado, vai fazer justiça na minha vida, enfim, porque Ele me ama, Ele morreu por mim, Ele se sacrificou por mim, e isso não foi em vão, teve um motivo muito grandioso: porque Ele me ama....
Amados e Ele ama a todos nós, então se você está passando por alguma situação parecida com o que citei acima, levante a cabeça, creia e vamos deixar que nosso maravilhoso Deus cuide de nós...
Eu tenho esperança que os dias de deserto, de aflições estão se findando, eu sinto a vitória, a mudança mais próxima do que imagino, mas para quem está vivenciando tudo isso, um dia parece mil anos, não é mesmo???
Mas eu sinto o cheiro da vitória se aproximando a cada dia que consigo suportar amados...
Vamos colocar como alvo no nosso dia-a-dia de suportar os que nos perseguem, suportar as situações contrárias, suportar as humilhações e desprezos, suportar a inveja, suportar tudo que não fere.

Amados, pense nisso:  “Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também”. (Colossenses 3.13).

Vamos perdoar sem recentimentos, vamos suportar sem ódio nem raiva no coração, como Jesus fez...

Que Deus abençoe esse dia e te ajude e a mim também a suportar tudo que nos incomoda....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...