quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DECLARE A PALAVRA DE DEUS!!!



Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12.
Bom dia amados... Que a paz de Jesus esteja com todos vocês...
Eu tenho uma péssima mania de me esquecer quando estou com algum problema, ou passando por alguma situação onde quero "provar Deus", de me esquecer de declarar a palavra de Deus diante da situação.
Deus nos deu Sua palavra, a Bíblia e tudo que está escrito nela é para usarmos a nosso favor, desde que estejamos dentro dela, ou seja, desde que estejamos seguindo-a.
Por exemplo, de nada adianta eu reclamar que não me sobra dinheiro no meu pagamento, e discutir com Deus cobrando-o, sendo que não sou fiel nos meus dízimos e ofertas.
Em Malaquias 3:10 nos diz: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.
Primeiro pede para sermos fiéis, depois se nada acontecer, se Ele não cumprir com Sua palavra, ai sim Ele nos pede para fazermos prova Dele, ou seja, declarar a Sua palavra.
Muitas coisas não nos acontece porque não declaramos a palavra de Deus, não a usamos adequadamente...
Quando estamos passando por alguma enfermidade, se declararmos que Jesus levou todas as nossas dores, já estou declarando a palavra, pois ela está em Isaías 53:4-5, que diz: Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Declare a palavra de Deus quando estiver passando por alguma situação difícil amados, e também para agradecer a Deus, pois temos que agradecê-lo todos os dias, pois a cada dia que se passa Ele nos dá uma nova oportunidade de consertarmos o onde estamos errando...

Que você tenha um dia maravilhoso....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...